Menu

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Daytripper

 E lá estava ele sonhando com o futuro. Parecia brilhante, certo e pronto para ele. Não havia nenhum mistério nele e estava logo ali ao virar a esquina. 
 Então Brás acordou e percebeu que, quando você vira aquela esquina, o futuro que você escreveu e desejou não está sempre esperando por você. Na verdade, normalmente ele não é tudo aquilos que você espera... Virando a esquina só já outra angustiante dúvida. 
 Isso se chama vida.
 Mesmo quando estava acordado ele levaria seus sonhos consigo. Eles lembravam-no quem era e o que queria da vida. Seu sonhos o diriam o que fazer. Como navegar nesse mundo.

-Daytripper

domingo, 19 de janeiro de 2014

Subarashii Sekai

Leitura oriental.
Mas não existe um jeito errado de viver.
[...]
 Olhe. De uma checada na visão suja que você tem dessa cidade. O mundo é injusto e cheio de contradições. Eu quero virar um pássaro e sair voando. Mas eu sei que eu não posso. Então eu não me importo se os meus sonhos forem só sonhos! 
Leitura oriental.
-Xarope (Subarashii Sekai)

domingo, 12 de janeiro de 2014

Kimi Ni Todoke

 Eu não posso saber o que está acontecendo, mas você não pode descontar nas outras pessoas! Colocar a culpa em outra pessoa não vai resolver nada. Você fez tudo o que podia? Mesmo se algo injusto acontecer, no final, você é a única que pode resolver, certo?

-Pin (Kimi Ni Todoke)