Menu

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Naruto


 Vocês só tem uma vida. Não tem porque escolher um caminho impossível, está bem viver ou morrer como gostar. Mas de qualquer jeito proteger uma pessoas preciosa.... Você não pode esquecer disso não importa o caminho que você escolha. 

-Sarutobi Hiruzen (Naruto)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sucker Punch

Quem não luta por alguma coisa, cai por qualquer coisa.

-Velho Sábio (Sucker Punch)

sábado, 24 de novembro de 2012

Sandman


 Só tenho dois tipos de sonhos: os ruins e os terríveis. Com os ruins consigo lidar, são apenas pesadelos e logo acabam, eu acordo. Os sonhos terríveis são os sonhos bons, nos sonhos terríveis tudo vai bem.... Tudo é maravilhoso e normal. Tudo vai bem. Aí ... eu acordo e ainda sou eu. E continuo aqui. E isso é realmente terrível.

-Morpheus (Sandman)


"Sonhar com você é cruel. Pois é lindo, perfeito e 
tudo que quero no momento é você. É estar com você... 
Então acordo e cá estou sozinho sem você. Então é terrível."

MA, F.




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Alquimista

 Quando a gente vê sempre as mesmas pessoas - e isto acontecia no seminário - terminamos fazendo com que ela passem a fazer parte de nossa vida. Se a gente não for como elas esperam, ficam chateadas. Porque todas as pessoas tem a noção exata de como devemos viver nossa vida.
 E nunca têm noção de como devem viver as suas próprias vidas. Como a mulher dos sonhos, que não sabia transformá-los em realidade. 

-Santiago (O Alquimista)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Limp Bizkit


Mas meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser
Eu tenho horas, de pura solidão
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.

-Behind Blue Eyes (Limp Bizkit)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Californication

 Querida Karen, se está lendo isso é porque eu tive coragem de mandar. Bom para mim. Não me conhece muito bem, mas se deixar, tenho tendência de falar que tenho dificuldade para escrever. Mas isso é a coisa mais difícil que já tive que escrever. Não há maneira fácil de dizer, então vou falar logo. Conheci uma pessoa. Foi um acidente, eu não estava à procura. Foi uma tempestade perfeita. Ela falou algo, eu também. Quando vi, queria passar o resto da minha vida nessa conversa. Agora estou com a intuição de que ela pode ser a mulher certa. Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica. Exige uma grande quantidade de renovação. Ela é você, Karen. Essa é a boa notícia. A má é que não sei como ficar com você nesse momento. E isso assusta pra caralho. Porque se não ficar com você agora, sinto que nos perderemos. O mundo é grande, mal, cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar e perder um momento. O momento que poderia mudar tudo. Não sei o que está acontecendo entre nós, e não sei porque deveria gastar seu tempo comigo. Mas como seu cheiro é bom! Como o lar. E faz um ótimo café, isso tem que valer alguma coisa.

-Hank Moody (Californication)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Naruto

 Giichi: Se nós lutarmos, haverão sacrifícios, não queremos perder mais nada precioso. Ninguém quer fazer algo que se arrependeria depois.
 Inari: Eu também não quero me arrepender de nada... É por isso que nós temos que lutar! Eu amo minha mãe, meu avô, você, Sr. Giichi, e todo mundo desta cidade...

Leitura oriental.
-Inari (Naruto)


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fullmetal Alchemist

Uma lição indolor não tem sentido.


Aquele que nada sacrifica, nada é capaz de obter.

-Edward Elric (Fullmetal Alchemist)

sábado, 10 de novembro de 2012

Dengeki Daisy

 Teru: A verdade é que, quando eu vim aqui antes, foi o meu irmão que estava me guiando. Ele era o tipo de pessoa que nunca se perdia, então eu só deixava isso por canta dele...
 Tasuko: Entendo. O seu irmão era incrível. Então isso significa que você não herdou os genes de ter senso de direção...
 Teru: Não não, o meu irmão não era tão incrível assim. (Na verdade, eu sou bem melhor que ele). Ele tinha um péssimo senso de direção. Ele sempre fazia uma expressão de muito esforço para escolher o caminho certo, mas ele sempre pegava o caminho errado. Nós nem uma vez se quer conseguimos chegar ao nosso objetivo.
 Tasuko: Eh... Mas você disse "Ele não se perdia"... E coisas do tipo. 
 Teru: Sim, esse é o problema. Ele definitivamente não se perdia. Não importava quanto ele errasse, ele sempre chegava no final. 

Leitura oriental.

 Se você se preocupar pense nisso, escolher aleatoriamente um caminho e seguir adiante. Então é impossível que ele não esteja conectado com o lugar que você está procurando.

-Kurebayashi Teru e Kurosaki Tasuko (Dengeki Daisy).  

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Stephen King


 Deus me conceda a serenidade para aceitar o que não poço mudar, a tenacidade para mudar o que posso e a boa sorte para não fuder tudo com muita frequência.

-Stephen King

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sucker Punch


 Todos nós temos um anjo. Um guardião que zela por nós. Não sabemos qual forma ele vai tomar. Num dia, a de um velho. No dia seguinte, uma garotinha. Mas não se deixe enganar pelas aparências. Podem ser ferozes como qualquer dragão. Mas não estão aqui para travar nossas batalhas e sim para ser a voz suava do nosso coração, lembrando-nos do que somos capazes. Cada um de nós mantém o controle sobre os mundos que cria.
 Podemos negar que nossos anjos existem. Convencer-nos de que não podem ser reais. Seja como for, eles aparecem. Em lugares estranhos. E em horas estranhas. Podem falar através de qualquer personagem imaginável. Gritam através de demônios se for preciso. Confrontando-nos. Desafiando-nos a lutar.

-Sweet Pea (Sucker Punch)