Menu

sábado, 10 de novembro de 2012

Dengeki Daisy

 Teru: A verdade é que, quando eu vim aqui antes, foi o meu irmão que estava me guiando. Ele era o tipo de pessoa que nunca se perdia, então eu só deixava isso por canta dele...
 Tasuko: Entendo. O seu irmão era incrível. Então isso significa que você não herdou os genes de ter senso de direção...
 Teru: Não não, o meu irmão não era tão incrível assim. (Na verdade, eu sou bem melhor que ele). Ele tinha um péssimo senso de direção. Ele sempre fazia uma expressão de muito esforço para escolher o caminho certo, mas ele sempre pegava o caminho errado. Nós nem uma vez se quer conseguimos chegar ao nosso objetivo.
 Tasuko: Eh... Mas você disse "Ele não se perdia"... E coisas do tipo. 
 Teru: Sim, esse é o problema. Ele definitivamente não se perdia. Não importava quanto ele errasse, ele sempre chegava no final. 

Leitura oriental.

 Se você se preocupar pense nisso, escolher aleatoriamente um caminho e seguir adiante. Então é impossível que ele não esteja conectado com o lugar que você está procurando.

-Kurebayashi Teru e Kurosaki Tasuko (Dengeki Daisy).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário