Menu

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ao Haru Ride

 Futaba: Quando você diz que é assustador, isso quer dizer que no fundo, você começou a se preocupar conosco! O pensamento de perder alguém novamente... Essa é a parte assustadora, não é?! Se você perdeu algo importante... Nada pode substituí-lo... Então tudo bem se você tiver outra coisa, certo? Mesmo se o número for pequeno, se é dez ou cem, se você se reerguer, então você terá uma razão para seguir em frente! Se você curvar-se diante de algo ou se sorrir com o coração, ninguém pode julgá-lo. E se alguém fizer isso, eu irei acabar com ele!

 Kou: ...ah, entendo. Eu... - Se algo vier a mudar meu coração... Se eu 
sorri do fundo do meu coração... E se todos os dias da minha vida tiverem 
um sentido... - Eu queria que alguém me dissesse que está tudo bem.¹


-Yoshioka Futaba e Mabuchi Kou (Ao Haru Ride)



¹Pensamento do Mabuchi Kou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário